quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Let's read!

Hi, everyone!!!
Reading is great fun!!!
Let's read!!!
Send your comments.

BOOK-_________________________________________
AUTHOR-______________________________________
OPINION-______________________________________

13 comentários:

  1. Book-The Unhappy Giant
    Author-Cheryl Palin
    Opinion- O livro é engraçadinho... fala sobre um gigante que era infeliz, vivia bravo e algumas crianças mudam totalmente essa história.. é meio infantil.

    Laura

    ResponderExcluir
  2. Book-The Birthday Present
    Author-Luiz H.Rose, Maiza Fatureto,Tereza Sekiya.
    Opinion-o livro é legal, fala sobre alice, uma menina que queria comprar um presente para sua amiga, mas descobre a responsabilidsade do dinheiro e que a amizade nao tem preço.
    Arine

    ResponderExcluir
  3. Book: The perfect crime!
    Author: Julie Kniveton, Angela Lianas e Libby Willians.
    Opinion: O livro é mais ou menos. Debby estava lendo um livro " The perfect crime" e queria provar ao amigo Bart que poderia existir um crime perfeito. Num passeio ao museu ela tenta roubar uma figura para confirmar. Ela consegue esconde-la sem que ninguém ache. Porem quando vai falar a verdade, descobre que alguém roubou a figura realmente. Bart descobre os ladrões e entrega- os para policia. Enfim, no final Debby conclui que estava errada.

    ResponderExcluir
  4. Book: A Picnic Surprise
    Author: CANT, Amanda
    - O livro conta a historia de dois irmaos que foram ao parque com sua mae fazer um piquenique, mas no final tiveram uma grande surpresa.
    A leitura é tranquila e rapida, o livro nao me acrescentou nenhum vocabulario. Este livro recomendo para quem nao possui muito tempo para as tarefas . rs

    ResponderExcluir
  5. Book: DOGS - The Big Show
    Author: SHIPTON, Paul

    - O livro conta a história de duas cachorras. Uma morava em uma casa (Percy) e a outra morava na rua (Ella), ate que elas decidiram trocar, o que morava na casa foi para rua e vice-versa. A dona de Percy iria levar ela a uma amostra de cachorros mas não sabia que quem estava na sua casa era Ella. Chegando lá teve uma grande surpresa... O livro eh bem legal, o final da história só descobrirá quem ler o livro. rsrs

    Heloísa

    ResponderExcluir
  6. Book: Pat's picture
    Aurhor : Ben Smith
    - O livro fala dos lugares q Pat gosta e dos desenhos q ela faz dos animais da Africa.Depois ela participa de um concurso de desenho e vence . O livro é legal , mais não tem nada de diferente , é meio "sem sal" . hehe

    Luiza

    ResponderExcluir
  7. BOOK - New Year's Day
    Author- Cheryl Palin
    Opinion- O livro é legal.. a história dele é sobre dois amigos que moravam em lugares diferentes. Pablo morava na Espanha e Robert na Escócia. Pablo vai passar o ano novo na Espanha na casa de Robert.. lá é tudo lindo mas o ano novo é comemorado de outro jeito, Pablo acaba ficando sem lugar e morre de saudades da família.. até que o pai de Robert dá um livro sobre os costumes da Escócia para o Pablo.. e o fim dessa história muda totalmente, mas só vai saber quem ler o livro. hahaha

    ResponderExcluir
  8. BOOK- African Adventure
    AUTHOR- Gunter Gerngross
    Herbert Puchta
    OPINION- O livro é bem infantil... é a história de uma garotinha que ganha um binóculos e em sua imaginação pensa estar na Àfrica, o estranho é que um presente que ela ganha é real.
    ;D

    Silvinha

    ResponderExcluir
  9. The Ants' Party
    Nick Beare and Jeanette Greenwell

    Livro conta a historia de uma formiga que vai para a festa do chapéu, único problema é que ela não tinha um chapéu descente, então sua família resolve dar vida para o chapéu, chegando à festa seu chapéu foi o campeão, mas não pelo fato de ser o mais bonito, e sim por ser grande e proteger as formigas da chuva.
    Leitura fácil e rápida.

    ResponderExcluir
  10. BOOK: Amazon Rally
    AUTHOR: Eduardo Amos and Elisabeth Prescher
    OPINION: A história é legal. Dois amigos, David e Brian, que são pilotos de moto e ingleses, vieram para um rally no Brasil, precisamente na selva amazonica. Os dois lideravam a corrida quando se perderam e chegaram até uma vila indígena. Os índios estavam assustados porque os mineiros queriam tomar o local. Os dois a policia e os mineiros são presos. Os dois perdem o rally mais salvam a tribo.

    ResponderExcluir
  11. BOOK: Lost in the Woods
    AUTHOR: Luiz H. Rose
    Maiza Fatureto
    Tereza Sekiya
    OPINION: A história é bem legal.
    Os três amigos fogem de casa para ir ao parque Woods, dizendo aos pais que estão na biblioteca. Eles acampam e curtem a noite, na manhã seguinte retornam com uma nova aventura, sem que seus pais descubram.

    Silvinha
    PS: Souu muuito criativa! ;D

    ResponderExcluir
  12. Congrats Laura! You've been reading a lot!
    Silvinha! Yes! You're very creative!!!
    Henrique, you're a fast reader.
    Vanessa, I think the books you've read seem to be really cool.
    Heloisa, you made me curious to read "Dogs - the big show".
    Arine, I'm sure you learnt a lot with that book, didn't you?
    Luiza, try to choose a another book. I guess you can find great suggestions here.
    Felipe, Jheniffer, Nicollas... where are you???

    ResponderExcluir